A Coca-Cola distribuindo felicidade

Além das ótimas produções para a televisão, com ótimos comerciais, a marca Coca-Cola mostra-se envolvida conceito de Marketing 3.0. Suas ações que levam Felicidade no nome possuem pontos que são identificados na definição de Kotler:

“A missão do marketing 3.0 nas empresas consiste em estabelecer um elo com o cliente, promover a sustentabilidade no planeta e melhorar a vida dos pobres. Se você criar um caso de amor com os seus clientes, eles próprios farão a sua publicidade” (Fonte: Exame)

As empresas devem se portar lembrando que fazem parte de uma sociedade que necessita de cidadania e que também são responsáveis pela melhoria do ambiente e bem-estar das pessoas.

Veja abaixo a Maquina da Felicidade, o Caminhão da Felicidade e a Mesa da Felicidade:

 

 

São ações bacanas que fazem o cliente se aproximar da marca, ao mesmo tempo em que desperta um momento de felicidade. Lembre-se: não são ações isoladas assim que fazem a diferença em um contexto social, mas sim, toda  a forma de uma empresa gerir seus negócios direcionados para caminhos responsáveis, conscientes e positivos, como essa ação.

Um comentário para “A Coca-Cola distribuindo felicidade”

  1. [...] esta também se preparando para medir a sua riqueza com um indice de felicidade? Eu acho que P.Kotler ou a Coca-Cola responderiam que sim… -9.837525 -67.937797 Share this:CompartilharGoogle [...]

Deixe um comentário