Cadelinha salva crianças de acidente e perde o focinho

Olha que linda história. A cadelinha Kabang (foto abaixo) se jogou na frente de uma moto em movimento para salvar duas crianças em uma rua nas Filipinas. Infelizmente, o acidente acarretou problemas no focinho do animal, que precisou ser retirado e, agora, Kabang passará por uma tentativa de reconstrução plástica do focinho, nos EUA.

Ah, apesar de causar estranheza, mesmo sem o focinho ela é uma graça.


Imagem daqui.

18 zilhões de comentários para “Cadelinha salva crianças de acidente e perde o focinho”

  1. Joelma disse:

    Nossa, fiquei chocada com essa historia. Em pensar que entre os seres humanos isso pode até acontecer, mas é muito raro.

  2. blogdasand disse:

    Nossa, espero que ela consiga a reconstrução…

  3. JJr. disse:

    Pow véi. tomara que dê tudo certo pra a cadelinha !

  4. João Pedro disse:

    Aff, até parece que ela pulou na frente da moto pra salvar os muleque, pulou foi de burrice isso sim.

  5. Mariana disse:

    Olha seu idiota(Joao pedro)e voce acha isso voce é um retardado claro que nao acredita que ela faria isso pra salvar a vida de alguem porque vc nao faria nem se fosse pra salvar a vida da pessoa mais importante pra vc e ela fez por duas estranhas
    Trabalho como voluntaria em um canil na minha cidade e vejo muitos animais chegando e alguns são por tentar salvar a vida do dono que nao merecia o minimo que merecia era morte e os animais tentando salva-los colocam suas vidas em risco
    Eles nao pensam neles nessa hora pensam na pessoa que cuidou deu comida e agua talvez nao sei mais que era seu dono
    Entao voce nao fale espero pelo animal que nenhum salve a sua vida um dia por que vc nao merece é como os outros merece a morte só de pensar que o animal fez isso de burrice burro é vc

  6. Thuanny disse:

    Não, ela não se jogaria, seus instintos de sobrevivência são maiores, de todos são. Principalmente de caninos, seu instinto é viver em matilha e proteger os integrantes da mesma, mas tal fato acima é sensacionalismo. A ideia é fofinha, mas não, a cadela não se jogou para salvar. E sim, ainda bem que salvou, espero que dê certo para ela !

    • Mariana disse:

      E o que faz você achar que ela não tenha se jogado para salvar as crianças? Quem é você para dizer la? Estava la na hora? Conversou com a cadelinha para saber o que se passava na cabeça dela? E de qualquer forma, para todo caso há uma exceção, você não tem o mínimo direito de dizer que ela não fez para salvar as crianças. Vemos muitos casos ai de cães que, mesmo depois que os donos morrem, continuam indo para um determinado lugar esperar o dono. Ou então casos de cães que entram em casas em incêndio para salvar seus donos. Cães que perdem a própria vida tentando salvar seus donos, que se afogam para salvar crianças. Então você não pode dizer que não foi para salvar as crianças.
      Certamente você não entende nada de amor verdadeiro. E nem posso dizer que eu mesma entenda. Mas posso afirmar com todas as palavras que os cachorros entendem, porque eles sim amam seus "donos" incondicionalmente.

      • DeSousa Bettencourt disse:

        Respeito o lado lógico de seu comentário, principalmente baseado nas tretas manipuladas q a gente vê na internet; todavia, pesquise por gentileza na Bíblia Sagrada a história da mula de Balaão que salvou o profeta da morte e porque profeta maltratava o animal por não entender o seu comportamento, Deus permitiu q o animal falasse e explicasse o que passava! Deus usa a natureza quando necessário para o benefício humano: peixe pescado com a moeda por Pedro, o Corvo que trazia carne para alimentar o profeta na caverna, o grande peixe que engoliu Jonas sem matá-lo, os leões q estiveram na cova com o profeta Daniel e o anjo, o confirmariam! Sensacionalismo ou não, realmente o q importa é o facto de ambas crianças estarem vivas, o animal poder ser tratado, uma vez q grande sempre será a gratidão desta família a Deus por este animal ter estado lá e podendo prolongar-se a vida do mesmo sempre será motivo de alegria, principalmente pelos pequenos que sabem o q realmente se passou e q jamais o esquecerão!

        • lucas disse:

          nossa, a pessoa vai usar bíblia como exemplo, pqp. bíblia é ficção filho (a), FICÇÃO. nada q está lá pode ser usado como exemplo pra nada. aí vc vem me falar de sensacionalismo!? olha o quão sensacionalista vc é falando de seu deus e seu livrinho de histórias. mas enfim, ainda bem q deu td certo pras crianças graças a essa bela atitude (de propósito ou não) da cachorrinha.

  7. Ana disse:

    Deve ser complicada a alimentação dela agora, já que perdeu a simetria do focinho.. =

  8. Angelica disse:

    por isso que digo,qto mais conheço o ser humano,gosto mais dos meus cachorros!!

  9. @undefined disse:

    Thuanny e João Pedro: Vocês podem não acreditar mais eu ja vi isso acontecer!__Minha neta estava no andador e tinha uma porta aberta não sei como o meu cachorro um mistura com pastor alemão segurou minha neta entre o 1º e o 2º no degrau da escada e uivava que nem um louco!__Como isso não era normal corri para ver!__E quase desmaio com a cena! __Ele usava o corpo para impedir a criança cair!__Depois meses depois eu mesma sofri um acidente e os meus cachorros não deixaram ninguém chegar perto foi preciso tirá-los a força!__E durante os três dias que eu estive internada!__Eles recusarão a comer ou beber alguma coisa!__Quando eu fiquei sabendo!__Eu pedir para sair antes do Hospital!__Só assim eles voltaram a se alimentar! __Eles viverão um 10 e a outra 13 anos e 7 meses!__QUE VOCES NÃO VENHAM NUNCA A PRECISAR DESSE TIPO DE AJUDA!__

  10. déferson disse:

    ASPOASPOASPSAOASOPOSAKOPASOPASKOSPOS ficou feia hein "cadelinha"

Deixe um comentário