Ziqzira na conta! Empresa muda nome de consumidora e a chama de Vadia

Conforme reportagem publicada no G1, a consumidora Katia Nogueira teve uma surpresa desagradável ao receber sua conta de telefone/internet. Seu nome simplesmente veio impresso no informativo de cobrança como “Vadia Nogueira”. A empresa responsável proporcionou uma bela ziqzira, ao trocar o nome da cliente. Vejam na imagem do arquivo pessoal da prejudicada:

Além do constrangimento em si, é uma falha de profissionalismo que acarretou problemas na relação cliente x empresa.

Que falha! Ziqzira das cabeludas!

 

10 zilhões de comentários para “Ziqzira na conta! Empresa muda nome de consumidora e a chama de Vadia”

  1. kgeo disse:

    heheheheh os pais deviam adorar ela!

  2. nada como uns 3 meses de net de graça;;;ai todos esquecem o ocorrido….rssrs,,,,

    ou um belo processo….e uma graninha em caixa rsrs

  3. Tatiana disse:

    Ah, que processo bom vai rolar aí, heim?!

  4. aline disse:

    haha ta todo mundo atirando pedras na atendente, mais aposto que ela tbm não foi da mais educadas , porque ela não deixa claro tudo o que ela falou na ligação com a atendente, i outra ela ta dizendo que se sente envergonhada i tals, porque então expos esse caso na imprensa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Famscrow disse:

      Pelo simples fato de que "o cliente tem sempre razão". Imagino que a cliente deve ter sido uma FDP, xingado um monte durante o atendimento, mas nada justifica a mudança do nome. Rsrsrs.
      Mas que a "Vadia" deve estar rindo de orelha a orelha pensando no dinheiro no bolso, ah deve… rsrs

  5. Fanny disse:

    Gente…sou teleatendente da net e entrei no contrato em questão para ver (só de curiosidade)
    o fato foi que essa cliente estava com várias faturas em atraso fez uma renegociação não pagou e logo após pediu acordo, acontece que acordo não pode atrasar senão é cancelado automaticamente a operadora quis explicar isso ae para mulher e a mesma começou a dirigir ofensas pessoais contra operadora
    eu sei que nada justifica a reação da operadora só temos que pensar na pessoa que está do outro lado da linha….teleatendentes são de carne e osso! qualquer pessoa no lugar dele ficaria incomodada
    agora o final da historia foi….a cliente depois que recebeu a fatura e percebeu o ocorrido ligou para ouvidoria e a própria ouvidoria agendou um dia para o gerente regional ir até a residencia da assinante e pedir desculpas e assim foi feito….foi cedido um plano top de linha da net como cortesia por tempo indeterminado; 3 dias depois a cliente cancelou o contrato (provavelmente por ordem do advogado dela)

  6. [...] Por enquanto tá assim: o Rogério diz que o SAC da empresa está fazendo pouco caso e a FEMSA Brasil, responsável pela Coca-Cola diz que já tentou entrar em contato com ele e não consegue. É mais um problema entre empresa e cliente, como já mostramos aqui nesse e naquele caso. [...]

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